Quem somos?

"Somos 24 e constituímos a turma 9 do 6º ano da Escola EB 2, 3 D. Francisco Manuel de Melo na Amadora no ano lectivo 2008/2009. Divertidos, faladores mas sobretudo neste ano pioneiros. Pioneiros? Sim, porque fomos os primeiros na escola a ter um blog na net. Continue a sua descoberta sobre a nossa turma."
Texto redigido pelos alunos na aula de Língua Portuguesa com a Professora Olívia

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Trabalhos bem sucedidos nas aulas


As nossas aulas correm quase todas sempre bem, por isso fizemos quase sempre um bom trabalho. Na aula de LPO fizemos cada um um brasão escrevendo sobre si, que depois foi colado na sala de aula. Em FC cada dia é um trabalho novo que assim torna-o mais interessante e divertido.
Em EVT trabalhamos sempre muito e o melhor é que os trabalhos são sempre bem sucedidos, como por exemplo o nosso retrato, o logotipo e muito mais e também já estivemos a fazer esquadrias. A MAT o mais divertido são as frações e a CN foram os nutrientes. A HGP gostamos da maneira como o professor tem sempre tempo para explicar tudo e com calma. Em MUS todos gostam quando tocamos lindas músicas na flauta o que não sai nada mau.

Anisa
Bianca