Quem somos?

"Somos 24 e constituímos a turma 9 do 6º ano da Escola EB 2, 3 D. Francisco Manuel de Melo na Amadora no ano lectivo 2008/2009. Divertidos, faladores mas sobretudo neste ano pioneiros. Pioneiros? Sim, porque fomos os primeiros na escola a ter um blog na net. Continue a sua descoberta sobre a nossa turma."
Texto redigido pelos alunos na aula de Língua Portuguesa com a Professora Olívia

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Testes de Ciências da Natureza

1ª Ficha de Avaliação - Dia 24 de Outubro de 2008 (6ª feira)
Conteúdos/Matéria - Alimentação

2ª Ficha de Avaliação - Dia 14 de Novembro (6ª feira)
Conteúdos/Matéria - Sistema Digestivo

3ª Ficha de Avaliação - Dia 5 de Dezembro (6ª feira)
Conteúdos/Matéria -Sistema Respiratório

9 comentários:

Anónimo disse...

espero que seja facil

Anónimo disse...

se estudares sim

Diana Nogueira disse...

Já fizeste o teste Bruno, então e que tal? Foi fácil, não?

Anónimo disse...

para mim foi bem facil!
agora e so ver os resultados!
=D

Anónimo disse...

foi facil stora (muito) quero ver é a nota (que me vai sair)

Anónimo disse...

O texre foi muito facil e eu tivi Bom mais

Anónimo disse...

o teste foi mais que facil foi facilissimo...( e eu tive boa nota que fixe )hihi!!!

Anónimo disse...

espero que este 3º teste seja facil como os outros !!!!
mas eu vou estudar e vou ter boa nota !! hihi

Anónimo disse...

Bem eu tou curioso de saber a nota mas penso que vou ter um bom ou qualquer coisa assim