Quem somos?

"Somos 24 e constituímos a turma 9 do 6º ano da Escola EB 2, 3 D. Francisco Manuel de Melo na Amadora no ano lectivo 2008/2009. Divertidos, faladores mas sobretudo neste ano pioneiros. Pioneiros? Sim, porque fomos os primeiros na escola a ter um blog na net. Continue a sua descoberta sobre a nossa turma."
Texto redigido pelos alunos na aula de Língua Portuguesa com a Professora Olívia

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Monorritmia ou polirritmia?

Na aula falámos em monorritmia e polirritmia. Vê e ouve o video.

Por baixo do video clica na palavra comentários e dá a tua resposta.

17 comentários:

Anónimo disse...

polirritmia

Anónimo disse...

polirritmia

Anónimo disse...

Poliritmia

Anónimo disse...

polirritmia

Anónimo disse...

polirritmia

Anónimo disse...

eu nao sei porque nao vi o video

Anónimo disse...

eu acho que é polirritmia

Anónimo disse...

para mim é polirritmia

Anónimo disse...

eu nao percebi nada porque nao tinha som.

Anónimo disse...

muito giro mas nao se ouvio nada mas na mesma muito criativo da aparte deles faser musica com as bolas

Anónimo disse...

polirritmia

Anónimo disse...

o professor teve uma boa ideia ao formar este blog porque esta muito criativo e bonito...

Anónimo disse...

bué curttido...

Anónimo disse...

Não se ouve nada,mas está muito criativo e original da parte dos alunos!
Adorei bastante.....

ines turma 6 disse...

polirritmia adorei esta giro

Anónimo disse...

esta muito giro e criativo e é polirritmia

Anónimo disse...

polirritmia