Quem somos?

"Somos 24 e constituímos a turma 9 do 6º ano da Escola EB 2, 3 D. Francisco Manuel de Melo na Amadora no ano lectivo 2008/2009. Divertidos, faladores mas sobretudo neste ano pioneiros. Pioneiros? Sim, porque fomos os primeiros na escola a ter um blog na net. Continue a sua descoberta sobre a nossa turma."
Texto redigido pelos alunos na aula de Língua Portuguesa com a Professora Olívia

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Gravação audio de uma música tocada e cantada pelos alunos

Vejam e liguem as colunas para ouvir. Se quiserem façam os vossos comentários.

Nota: A música começa aos 55 segundos.

7 comentários:

Diana Nogueira disse...

Gostei, parabéns. Continuem.

Anónimo disse...

Lindo, com mais algum treino estão lá, parabens.
A turma se quiser é fantástica.

Anónimo disse...

Não está , nada mau, parabéns para nós !!!
Nós com o tempo chegamos lá de certeza !!!
Nós ate tocamos bem, nunca pensei que tocavamos tão bem ( estou a brincar ), mas aserio esta bom !!!
Acho que fizemos um bom trabalho !!

Anónimo disse...

Eu acho que esta muito bonito acho que nos temos talento...
nao achao?
gostei muito de aprendre essa musica.....

Anónimo disse...

É treinar a música e melhorar a tecnologia do stor para ficar ÓPTIMA

Anónimo disse...

Esta fantastica.Continuem com o excelente trabalho,Parabens.

Anónimo disse...

estamos la .......