Quem somos?

"Somos 24 e constituímos a turma 9 do 6º ano da Escola EB 2, 3 D. Francisco Manuel de Melo na Amadora no ano lectivo 2008/2009. Divertidos, faladores mas sobretudo neste ano pioneiros. Pioneiros? Sim, porque fomos os primeiros na escola a ter um blog na net. Continue a sua descoberta sobre a nossa turma."
Texto redigido pelos alunos na aula de Língua Portuguesa com a Professora Olívia

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

“Como eu me vejo…”

Trabalhos realizados pelos alunos da turma na disciplina de Educação Visual e Tecnológica.
Cada aluno desenhou, pintou e escreveu os traços dominantes do seu perfil...





Ÿ”O meu nome é Bianca, tenho 11 anos, sou simpática,
às vezes sou um pouco bruta e um pouco tímida.
Gosto de voleibol, amo os meus animais de estimação,
o Leo ( gato), o Jack (tartaruga), o Linik (pássaro) e o Iskas(cão).
Eu sou Protectora!”





Ÿ”O meu nome é Anisa, sou extrovertida,
gosto de mim e de todos os que me rodeiam,
sou muito vaidosa.
Eu sou sincera!”




Ÿ “ Eu chamo-me Rita, tenho 11 anos, sou muito teimosa, distraída, faladora,
comunicadora e luto pelo que quero.
Gosto de música, dormir, comer, jogar futebol.
Às vezes sou um pouco lunática!”




Ÿ“Eu chamo-me Diana, tenho 11 anos e sou:
D ivertida
I nteligente
A miga
N ormal
A dorada

Gosto de ler, dançar, desenhar .
Eu sou dorminhoca!”



Ÿ “ Eu chamo-me Adílcia, tenho 12 anos,
sou divertida, brincalhona e distraída.
Gosto de ler e ver televisão.
Eu sou amiga, responsável e organizada!”



Ÿ” Chamo-me Eunice, tenho 11 anos, sou divertida, preguiçosa,
pontual, amiga, desarrumada, meiga.
Eu sou Teimosa!”





Ÿ” Eu sou a Larissa, tenho 12 anos, amiga, simpática, responsável,
aplicada, determinada, alegre e acima de tudo tenho respeito
e consideração pelas pessoas.
Gosto de estudar e de ginástica acrobática.
Eu sou inteligente!”



Ÿ” O meu nome é Beatriz, tenho 11 anos, sou tímida,
simpática, trabalhadora.
Gosto de ver televisão, representar e brincar.
Eu sou amiga dos meus amigos!”




Ÿ”Eu chamo-me Marisa, tenho 12 anos, sou teimosa, preguiçosa,
convencida, coscuvilheira, simpática, refilona, distraída, faladora.
Eu sou amiga dos meus amigos!”




Ÿ” O meu nome é Catalin, tenho 12 anos, sou inteligente, bom amigo.
Gosto de ler e fazer origami.
Eu sou o melhor em tudo!”




Ÿ” Eu chamo-me Ricardo, sou muito brincalhão.
Gosto de jogar futebol e andebol e sou muito bom guarda-redes.
Eu sou muito divertido!”





Ÿ” Chamo-me Vanessa, tenho 11 anos, sou alegre e amiga dos meus amigos.
Eu sou um pouco tímida!”



Ÿ”Eu chamo-me Pedro N., tenho 11 anos, sou alegre,
extrovertido, gosto de jogar andebol.
Eu sou Preguiçoso!”







Ÿ” Eu chamo-me Flávia, tenho 12 anos, às vezes sou má
e não me apetece partilhar.
Eu sou lenta!”







Ÿ” Eu chamo-me Ruben, tenho 11 anos, sou brincalhão,
um pouco convencido, falador.
Tenho um hamster, um pássaro e um peixe.
Sou inteligente!”






Ÿ” Eu chamo-me Ussumane, sou simpático.
Gosto de ver televisão, estudar e jogar à bola.
Eu sou pacífico!”







Ÿ” Eu sou o Pedro F.”


Ÿ” Eu sou o Marco”



Ÿ ”Eu Chamo-me Bruno, tenho 11 anos, sou simpático e muito alegre,
o que mais gosto de fazer é riiiiiiiiir.
Eu sou brincalhão!”

13 comentários:

dulce disse...

Espero que os artistas gostem dos trabalhos que fizeram. Aguardamos com interesse os vossos comentários.
Por mim, deixo já o meu:
Parabéns a todos!!!!!!
:)
Prof.Dulce

Anónimo disse...

It's beutifhul :)

Portugueses good work, it's sow style.

Good luck.

Anónimo disse...

Deixo também aqui os meus parabéns tanto aos alunos como aos professores de EVT. Os trabalhos estão realmente muito bonitos.
Agora só me resta dizer mais uma coisa: espero por mais!

Anónimo disse...

esta muito fixe

Anónimo disse...

esta muito fixe , sei que o catalin nao é o melhor em tudo , mas estao todos muito bons

Anónimo disse...

os nossos trabalhos tao muito giros! espero que todos gostem!

ha trabalhos muito originais!

estamos de parabens

Anónimo disse...

concordo com a rita

Anónimo disse...

this is very funny the works blog is very interesting congratulations!

Diana Nogueira disse...

Bom Trabalho meninos!
Espero que continuem.Parabéns a todos.

Anónimo disse...

ola a todos.
parabens pelos trabalhos estao muiiiiiiiiiiiiiiiiito bons

bjs e bom ano escolar

carla costa

Anónimo disse...

Muito giros

Anónimo disse...

Estes trabalhos estão muito originais e criativos!
Parabéns!
Espero que continuemos assim e melhor!!!!

eunice disse...

os nossos trabalhos sao mesmo muito bons tal como a nossa turma...