Quem somos?

"Somos 24 e constituímos a turma 9 do 6º ano da Escola EB 2, 3 D. Francisco Manuel de Melo na Amadora no ano lectivo 2008/2009. Divertidos, faladores mas sobretudo neste ano pioneiros. Pioneiros? Sim, porque fomos os primeiros na escola a ter um blog na net. Continue a sua descoberta sobre a nossa turma."
Texto redigido pelos alunos na aula de Língua Portuguesa com a Professora Olívia

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Excertos do trabalho de Área de Projecto do grupo: Anisa, Bianca, Diana, Marisa e Vanessa










3 comentários:

Anónimo disse...

Chamo aqui a atenção do professor,porque aqui no meu trabalho houve um erro e acho deve ser corrigido,quando chegamos á "chuva ácida" era suposto estar a pagina que eu havia passado anteriormente para pôr no blog,mas aqui aparece-me a minha capa e uma folha do trabalho da minha colega,conclusão a única coisa que foi postada do meu trabalho foi a capa,em sendo que haviamos pedido que colocasse a pagina numero 6 ."medidas a tomar" agradecia se corrigissem o erro

José Santo disse...

Muito bem observado. Peço desculpa pelo lapso. O erro já foi corrigido.

Anónimo disse...

Agora sim,obrigado