Quem somos?

"Somos 24 e constituímos a turma 9 do 6º ano da Escola EB 2, 3 D. Francisco Manuel de Melo na Amadora no ano lectivo 2008/2009. Divertidos, faladores mas sobretudo neste ano pioneiros. Pioneiros? Sim, porque fomos os primeiros na escola a ter um blog na net. Continue a sua descoberta sobre a nossa turma."
Texto redigido pelos alunos na aula de Língua Portuguesa com a Professora Olívia

domingo, 1 de março de 2009

Exposição /Concurso “ Eco-Máscaras”e “Eco-Mascarilhas”

Visitem a Exposição Colectiva com trabalhos realizados pelos alunos
das turmas do 2ºCiclo da Escola, na disciplina de EVT.

Esta Exposição está patente no Bloco A da Escola.

(Fazendo um clic nas imagens podem vê-las ampliadas.)







Parabéns a todos pelos trabalhos!


Em especial à Diana, que foi uma das alunas
que representou a turma no Concurso
com a Máscara-Borboleta
e que ficou com o 3ºPrémio na categoria das Máscaras.

6 comentários:

José Santo disse...

Foi uma óptima iniciativa! Estão todos de parabéns. Eu também votei para a eleição da melhor eco-máscara e mascarilha. Penso ser muito positivo podermos divulgar/mostrar estas iniciativas também fora das redes que cercam a nossa escola.

Anónimo disse...

parabens diana esta giro.

Anónimo disse...

Gostei muito de todos mas eu acho que o meu está melhor

Anónimo disse...

Este trabalho ta muito giro mas acho que á outros melhores

Anónimo disse...

Estes trabalhos estão muito criativos. Parbéns aos participantes deste concorso de máscaras e mascarilhas!!!!

Catarina nº4 6º2ª disse...

Eu também acho que os trabalhos estão giro.O meu colega Keviny foi o vencedor porque acharam o trabalho giro mas ele não quis que a sua máscara fosse para concurso.E quando foi para receber o prémio escondeu-se e foi o Nuno que foi lá boscar.