Quem somos?

"Somos 24 e constituímos a turma 9 do 6º ano da Escola EB 2, 3 D. Francisco Manuel de Melo na Amadora no ano lectivo 2008/2009. Divertidos, faladores mas sobretudo neste ano pioneiros. Pioneiros? Sim, porque fomos os primeiros na escola a ter um blog na net. Continue a sua descoberta sobre a nossa turma."
Texto redigido pelos alunos na aula de Língua Portuguesa com a Professora Olívia

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Portáteis para todos


Já sabes da grande novidade?
Se és aluno do 5º ao 12º ano podes aderir ao “E-Escola”.
Não sabes como te inscrever?
É fácil, vai á secretaria da escola para levantares o teu código ou para fazer a inscrição ou pré-inscrição podes ir ao site da rede escolhida.
Mas sem esquecer os mais novinhos: do 1º ao 4º ano também podem ter um “Magalhães”.

Publicidade
É uma pena ninguém na nossa escola saber que nós, o 6º9ª, temos um blogue. Então podes fazer uma pequena publicidade dando este endereço http://turmapioneira.blogspot.com aos teus amigos.
Também podes fazer comentários e até participar nas tarefas propostas!

Marisa

Rita

11 comentários:

Anónimo disse...

Noticia tipo chocolate e morango e tipo banana.
Imitar anucios da tv e lixado mas mesmo mt lixado, portateis para todos marisa e rita se e para todos porque que nao teem ainda? S:

Anónimo disse...

Eu sei que o meu trabalho ta muito fixe.
Mas ricardo a inveja e lixada.

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL!
Eu estiguei apenas, voces nem teem o pc LOL!!
'' E para todos ''
Voces teem?

XDDD :D :D :D :D

Anónimo disse...

OLHA nos nao temos proque os codicos ainda noa vieram.
Mas eu ja fiz a inscriçao

Anónimo disse...

nao

Anónimo disse...

eu gostei do vosso trabalho.

Anónimo disse...

eu gostei do vosso trabalho

Anónimo disse...

o trabalho esta bom mas ja todos sabiam dessa noticia

Anónimo disse...

A publicidade fikou fixe,mas acontece que isso nao é novidade nenhuma,toda a gente já sabia disso

Diana Nogueira disse...

A informção é sempre útil.
Nunca é demais relembrar pois existe sempre muita gente distraída.
Atenção pessoal, as criticas devem ser construtivas.
Bom trabalho.

Anónimo disse...

A professora Diana Nogueira tem razao não é preciso estarem a criticar uns aos outros é verdade que isto já passou na televisão é sempre bom e importante relembrarpois á pessoas que andam distraidas e ainda nao sabem da novidade principalmente na nossa escola..!!!
Eu por exmplo concorri mas foi ao E-ESCOLA!
E se não fosse esta noticia muitos alunos nao tinham concorrido pois nao sabiam da novidade,eu tambem nao sabia que os codigos eram na secretaria eu nem sabia que a escola estava a participar nesse tipo de projecto inovador!
MAS É BOM OUVIR CRITICAS,POIS É EM CONTROVÉRSIA QUE SE APRENDE A CONVIVER COM AS IDEIAS DOS OUTROS!